Essa página do blog é para mostrar a vocês meninas que nós podemos estar na moda e sermos descentes.
Olá Girls, Sou eu a Juliah Windheck vim Aqui pra mostrá-las que podemos sim arrasar nos visuais mesmo sendo cristãs, sabemos que ser Mulher não e fácil né quando somos normais (não conhecemos o Amor de cristo) nos eramos acostumada umas a usar umas blusinhas decotadas regatinhas topinhos e etc ... E varias garotas acham assim : Não não vou pra Igreja não vê que naquele lugar somos obrigadas a usar saia e andar com a bíblia de baixo do braço não vou só quando estiver velhinha agora e o tempo de curtir minha vida !
Digo a ti que agora e seu tempo oportuno e sim, podemos ser diferentes não e porque somos cristãs que não podemos usar uma roupa da moda esse pensamento esta errado flor, mas sabemos que somos templo de DEUS e ele vivo esta dentro de nós , nos podemos usar camisas decorativa (Bob esponja, patrick, capucake feliz e entre outros). Vou postar fotos de modas, que possamos esbanjar nosso corpo que DEUS nos emprestou na Terra e mostrar que tudo podemos em nome de Jesus ....
Sexta 01*11*2013
vou começar postar a moda para meninas rrs,, (:
Beijos & Queijos ..... ;*
Olá Girls, Sou eu a Juliah Windheck vim Aqui pra mostrá-las que podemos sim arrasar nos visuais mesmo sendo cristãs, sabemos que ser Mulher não e fácil né quando somos normais (não conhecemos o Amor de cristo) nos eramos acostumada umas a usar umas blusinhas decotadas regatinhas topinhos e etc ... E varias garotas acham assim : Não não vou pra Igreja não vê que naquele lugar somos obrigadas a usar saia e andar com a bíblia de baixo do braço não vou só quando estiver velhinha agora e o tempo de curtir minha vida !
Digo a ti que agora e seu tempo oportuno e sim, podemos ser diferentes não e porque somos cristãs que não podemos usar uma roupa da moda esse pensamento esta errado flor, mas sabemos que somos templo de DEUS e ele vivo esta dentro de nós , nos podemos usar camisas decorativa (Bob esponja, patrick, capucake feliz e entre outros). Vou postar fotos de modas, que possamos esbanjar nosso corpo que DEUS nos emprestou na Terra e mostrar que tudo podemos em nome de Jesus ....
Sexta 01*11*2013
vou começar postar a moda para meninas rrs,, (:
Beijos & Queijos ..... ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário