sábado, 21 de julho de 2012
Weelcolme *----------*
Ola povo de Deus, estou ativando aqui meu antigo blog pra fazer a diferencia.
para Ativar o reino. hoje podemos desfrutar do santíssimo lugar pois o véu já foi rasgado.
esse blog e uma pagina do face criada recentemente no Facebook então, se automaticamente você tiver face deixe seu like la na pagina não sera somente pra edificar sua vida mais ajudar seus amigos quando compartilhar algo que realmente pode ajuda não só a ti mais aos outros também.
Eu sou a Juliah Lima fiz este blog com intenção de ajudar a todos com versículos Diários pedidos de oração, capas ao seu dispor, e acima de tudo te ajudar...
os Adm's da Pagina são: Graziele Rodrigues , Bruna Bilar , Juliah Lima & Andrew Augusto Qualquer dulvida Chat face
Obrigada por ler ..
Beijos & Queijos !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário